Você Não Está Preparado

(Mestre Sênior Julio Camacho e Grão Mestre Leo Imamura)

  Você não está preparado, mas você pode se quiser.

Ouvi algo parecido do meu Si Fu (師父) no dia 8 de abril de 2017, em umas das até então LVIII Cerimônias Tradicionais do Clã Moy Jo Lei Ou. Digo parecido porque estava nervoso demais para ter certeza do que foi dito.

O que digo foi o que eu ouvi, e eu ouvi: "sobre você ser o diretor do Núcleo Méier, eu acho que você não está pronto, mas você pode ser se quiser".

(...)

Hoje eu já não sou mais o diretor do Núcleo Méier, mas sigo me perguntando: para o que mais eu não estou pronto e ainda sim posso ser!?

(Eu e Rodrigo Moreira)

_____________________________

Mestre Sênior Julio Camacho, Líder do Clã Moy Jo Lei Ou (梅祖利奧),
meu Si Fu (師父)
Grão Mestre Leo Imamura, Líder do Grande Clã Moy Yat Sang (梅一 )
meu Si Gung (師公)
Cerimônias Tradicionais: para ver mais (Página em construção).

Comentários

Postagens mais visitadas