Sobre Marco

(Sobre Celebrar - Mestre Sênior Julio Camacho)

Celebramos o ano novo chinês no restaurante China Garden, junto a liderança do Grande Clã Moy Yat Sang, Grão Mestre Leo Imamura e sua esposa, Vanise Imamura. Bem como grande parte dos líderes de família do Grande Clã.
(André Almeida, Si Fu, Thiago Pereira e Eu)

Acompanhei meu Si Fu 
(師父), líder do Clã Moy Jo Lei Ou (梅祖利奧), Mestre Sênior Julio Camacho, junto de meus Si Hing (師兄), Thiago Pereira, líder da Família Moy Fat Lei e André Almeida, Diretor do Núcleo Barra, da Gestão Integrada.
(Sobre gerar registro)

Ouvi mais de uma vez de meu Si Fu (師父)a importância de um marco e o simbolismo que ele carrega, em meio a celebração quase em paralelo ao vídeo de retrospectiva, me recordo o quanto aquele ano que se passou foi longo, rico, desafiador, em certa medida surpreendente e pensava nos desafios e oportunidades que esse novo ano que chegara trazia.

(Si Taai 師太 lendo a sorte)

Talvez seja essa uma das importâncias desses marco que o Si Fu 
(師父) tanto fala. Após desfrutarmos de uma ótima refeição a minha Si Taai (師太), Vanise Imamura lê a sorte do ano para cada signo do horoscopo chinês, todos estavam bastante empolgados, inclusive o meu Si Fu (師父), que ouvia com bastante animo o que a Si Taai (師太) dizia do Galo, seu signo, escutei ele dizendo que pela primeira vez saiu coisa boa, fiquei feliz por ele e por todos ali que estavam bastante animados.
(Si Fu 師父 ouvido a sorte)
Logo chegou minha vez, eu já tinha me permitido ser levado pela excitação e estava completamente esperançoso, bem, não foi tão ruim, mas também não foi bom e minha excitação desceu um pouco. -  logo o signo do Cão.

(Cão)
O meu signo veio cheio de advertências e tive a impressão de ser o menos empolgante daquela noite, o fato reconfortante disso foi me lembrar do comentário do Si Fu (師父), sobre aquele ser o primeiro ano a sair uma coisa boa para o seu horoscopo, de alguma forma estava seguindo seus passos, ou pelo menos os passos dos anos anteriores e afinal o que é um To Dai (徒弟) se não isso, aquele que segue.

Estufei o peito me enchi novamente de ânimo e então, me lembro que havia separado a calça errada na hora de preparar minha mala de 42x67cm para viagem que nos trouxe até São Paulo para esta celebração e por essa razão não estava usado a minha calça favorita naquele evento, sem pensar muito no porquê de estar pensando nisso agora, me recordo das advertências da Si Taai (師太) a respeito do meu signo. Afinal, acho que é para isso que servem os marco.

Comentários

Postagens mais visitadas